Prémio Escolha de Excellentia 2025
A melhor estratégia de negócios é o foco na plena satisfação dos clientes.
ÍNDICE NACIONAL DE PERFORMANCE EM CUSTOMER CENTRIC MANAGEMENT
Promovido pela ConsumerChoice e desenvolvido em parceria com a PSE é o único em Portugal que reconhece as empresas que se destacam pela sua performance Customer Centric.
Este prémio avalia e premeia o que de melhor existe no mercado, ao nível de gestão orientada para o cliente. Distinguindo marcas, que ocupam os primeiros lugares setoriais do Índice Nacional de Performance e Customer Centricity Management, um ranking sobre práticas de gestão centradas no cliente.
As empresas e marcas vencedoras do prémio recebem não só o selo “Escolha de Excellentia” como também um relatório completo de avaliação da performance Customer Centric da marca. Neste relatório estão identificados os indicadores-chave para a Customer Centric Management.
Porque o foco no cliente pode ser de Excellentia
Vamos descobrir quão Customer Centric é a sua marca?
Participe, escolha ser excellentia.
Saiba mais
https://escolhadeexcellentia.com/
https://consumerchoiceeurope.com/