Fidelidade é vencedora do prémio Escolha de Excellentia 2023
O Prémio Escolha de Excellentia avalia e premeia o que de melhor existe no mercado, ao nível de gestão orientada para o cliente. Distinguindo marcas, que ocupam os primeiros lugares setoriais do Índice Nacional de Performance e Customer Centricity Management, um ranking sobre práticas de gestão centradas no cliente.
A Fidelidade venceu o prémio Escolha de Excellentia 2023, sendo uma das empresas em Portugal com práticas de gestão mais orientadas para o consumidor. Além do selo “Escolha de Excellentia” recebeu um relatório completo de avaliação da performance Customer Centric da marca que de acordo com Carlos Gomes, COO da PSE “é uma excelente vantagem competitiva que permite identificar o que está a ser bem feito e o que pode ser melhorado no que toca à gestão centrada no cliente”.
Segundo Carlos Gomes, COO da PSE “este prémio é um reconhecimento para as entidades que estão efetivamente a trabalhar com foco no consumidor”.
O Prémio Escolha de Excellentia, promovido pela Consumer Choise e desenvolvido em parceria com a PSE é o único em Portugal que reconhece as empresas que se destacam pela sua performance Customer Centric.
Conheça o Prémio Escolha de Excellentia:
https://escolhadeexcellentia.com/