Meu Super é vencedor do Prémio Escolha de Excellentia pelo 5º ano consecutivo
O Prémio Escolha de Excellentia avalia e premeia o que de melhor existe no mercado, ao nível de gestão orientada para o cliente. Distinguindo marcas, que ocupam assim os primeiros lugares setoriais do Índice Nacional de Performance e Customer Centricity Management, um ranking sobre práticas de gestão centradas no cliente.
Para o Meu Super, o foco no cliente é um tema presente no dia-a-dia de todos os funcionários. Segundo João Melo, Diretor Geral do Meu Super este prémio é “a confirmação de que a nossa estratégia de gestão do interesse do cliente está adequada e valorizada, e também o estímulo para seguirmos com mais ambição de melhoria e proficiência.”.
As empresas vencedoras do prémio recebem não só o selo “Escolha de Excellentia” como também um relatório completo de avaliação da performance Customer Centric da marca. Neste relatório estão identificados os indicadores-chave para a Excellentia Customer Centric Management. Para João Melo, este relatório é uma ferramenta importante pois “Através da análise efetuada damos continuidade às principais forças da marca, mas também olhamos para as nossas fragilidades com o objetivo de transformá-las em oportunidades de melhoria.”
O Prémio Escolha de Excellentia, promovido pela Consumer Choise e desenvolvido em parceria com a PSE é o único em Portugal que reconhece as empresas que se destacam pela sua performance Customer Centric.
Conheça o Prémio Escolha de Excellentia:
https://escolhadeexcellentia.com/