
O Prémio Escolha de Excellentia avalia e premeia o que de melhor existe no mercado, ao nível de gestão orientada para o cliente. Distinguindo marcas, que ocupam os primeiros lugares setoriais do Índice Nacional de Performance e Customer Centricity Management, um ranking sobre práticas de gestão centradas no cliente.
Hugo Julião, Marketing Canal e Digital no Grupo Ageas Portugal destaca que, para a Seguro Directo a satisfação dos clientes com o serviço prestado é fundamental e acrescenta “É para eles que desenvolvemos os nossos produtos e soluções e é com base nesta premissa que trabalhamos, diariamente, para conseguir acompanhar todas as tendências e comportamentos do Consumidor.”.
A Seguro Directo é uma das empresas mais centradas no consumidor em Portugal. Além de satisfazer os seus clientes, Hugo Julião refere que “A satisfação dos Colaboradores é um fator também muito relevante para nós e, prova disso é que as marcas vencedoras deste prémio são as que melhor completaram os atributos exigidos e valorizados pelos próprios Colaboradores, através de questionários respondidos online.”
O Prémio Escolha de Excellentia, promovido pela Consumer Choise e desenvolvido em parceria com a PSE é o único em Portugal que reconhece as empresas que se destacam pela sua performance Customer Centric.
Conheça o Prémio Escolha de Excellentia:
https://escolhadeexcellentia.com/